Novidades na cozinha








Por estes dias, tenho andado a fazer algumas alterações na cozinha. Tinha um móvel com gavetas que, a meu ver, dava um ar mais pesado a este cantinho.

Aproveitei os caixotes de madeira que sobraram do "móvel" da sala e fiz mais um "móvel" para casa.

Ao contrário dos caixotes da sala, que levaram uma camada de verniz nogueira, estes levaram uma camada de verniz branco. Ficaram assim, toscos, como eu gosto, consegue-se mesmo notar os veios da madeira.

A "obra" ainda não terminou, faltam mais dois, mas o verniz acabou.

Outra novidade é a minha nova panela de cozimento lento. Há muito que pensava em comprar uma. Esta panela fica a cozinhar durante várias horas, lentamente, como o nome indica e permite que vá trabalhar e quando chegue a casa tenha uma refeição quentinha, pronta a servir.

Já  a testei, mas confesso que a comida não ficou grande coisa, se calhar porque não segui nenhuma receita, inventei, mas mal...

Por isso vou procurar receitas e testar novamente. Tenho lido maravilhas na net. Tudo o que seja para facilitar e simplificar a vida é bem-vindo!

Comentários