Wc romântico para gatos

Gosto de ir melhorando a minha casa aos poucos, com os recursos que tenho. Dá um certo orgulho ver as coisas que conseguimos fazer, às vezes com pouco dinheiro.

Eu tinha uma daquelas casas de banho para gatos, grande e com uma portinhola, mas já estava partida e eu não gostava nada de a ver naquele canto.

Numa pesquisa na net vi a ideia que mostro nas fotos, uma pequena caixa, bem mais fácil de limpar, dentro de um baú muito giro. Aquilo ficou-me na cabeça!

Procurei no Olx e lá encontrei este baú de vime baratinho. Combinei com o vendedor e fui busca-lo.
Já em casa, cortei a parte lateral, para a minha gata passar e pintei-o, muito toscamente, de branquinho.

Cá está ele, um toque romântico no WC, como a minha gata merece.;P
A passagem...
Talvez devesse decorar o interior...

Gostei muito do resultado final, Milady pode desfrutar do seu wc, longe de olhares curiosos!:P

Comentários