O Ano Novo vem aí!


Está na altura do balanço deste 2017 e de preparar 2018. Se há coisa que tenho aprendido é que não vale a pena fazer muitos planos, há que deixar a vida fluir, mas é sempre bom ter objectivos na vida.
Em 2017 o meu foco foi chegar a meio de uma meta financeira que tenho. Na reta final deste ano, constato que consegui! Por isso, em 2018, vou trabalhar para concluir o meu objectivo. Espero vir aqui, daqui a 1 ano (ou antes), para dizer CONSEGUI!!
Para além disso gostava de me dedicar mais à minha saúde, alimentação e exercício. Sei que muita gente diz isto nesta altura do ano, mas estou a precisar mesmo. Tenho-me sentido lenta, preguiçosa e sem energia. Quero mudar isso!
E um grande objectivo que tenho sempre na mente, é ser feliz! Felicidade para mim e para a minha família.
E é o que vos desejo, muita felicidade, em 2018 e sempre!

Comentários