Mais uma reciclagem


E foi nisto que me meti! Arranjei estes caixotes de fruta em madeira, antiguíssima, lixei-os e envernizei-os, agora estão na minha sala, a fazer as delicias dos meus olhos. O marido também está contente, depois de tanto trabalho que tivemos, olhar para este móvel faz-nos sorrir.:)

Antes, tinha um daqueles móveis que toda a gente tem, viam-se os cabos da tv e de uma panóplia de aparelhos que cada vez mais invadem a minha sala, uma "feiura". Também estava à vista a passadeira eléctrica de ginástica, mas desta forma conseguimos reorganizar a sala e esconder o monstro num cantinho.

As coisas retiradas vão para o Olx, para recuperar o que gastei nas caixas. Não foi muito pois arranjei-as baratas.

Estou feliz, antes olhava para este canto e não gostava. Agora este móvel é "tão mais eu", a minha cara mesmo!;) É a prova de que não é preciso muito para termos uma casa bonita!

Comentários